Histórico dos Canais

Cruzados da Co-Redentora: https://www.youtube.com/channel/UCv8BDg_OqqHwSBGjkKfMe6Q/videos

Reino de Maria (gloria.tv): http://gloria.tv/user/K14bxVssNm7

Ermitão Legionário (canal reserva do youtube): https://www.youtube.com/channel/UC6J6j-WVyZ2Wg9WeBxuHKBg/videos?disable_polymer=true

INTRODUÇÃO

Desde 08/2013, existiu um Canal no Youtube chamado Reino da Virgem Maria.

Lá havia mais de 200 áudios de Plinio Corrêa de Oliveira falando sobre variados assuntos.

O que o tornava único era sua seleção criteriosa de áudios, trabalho compilativo e a edição das partes com gritaria joanista (joanistas eram membros da TFP que depois viraram progressistas). As que constavam eram por erro de edição ou simultaneidade com a fala de Dr. Plinio.

Entretanto, sua vida durou até ser deletado em 2017, por motivos que não valem a pena perder tempo explicando.

Sendo ESTE BLOG O DETENTOR DAQUELE CANAL, retoma-se aquele trabalho com os seguintes novos elementos:

– Mesmo modelo de vídeo (imagem estática temática) para todos os vídeos antigos, com as exceções mencionadas abaixo. Para que fique claro que é o mesmo antigo Canal e para ganhar tempo.

– Na descrição: data em formato sintético, tipo de reunião, jaculatória e, quando for conveniente os seguintes elementos: o aviso “ESTE CANAL SÓ PUBLICA ÁUDIOS SEM GRITINHO JOANISTA”, explicação ou explanação do vídeo breve conforme necessário, biografia de Dr. Plinio conforme tema, recomendação de links dado o tema, transcrição do áudio quando houver, glossário, pedido de ativação de legenda.

– Motivos de alguns elementos novos na descrição: pedidos para ativar a legenda e tradução automática do vídeo, para que se atinjam mais estrangeiros, seja por isso ou por incentivo de outros que também observam isto. Transcrição dos áudios, quando existir, neste blog, para manter este blog como backup, e outros motivos falados adiante. Caso não se encontre tal transcrição, quem tiver poderá enviar pela página de contatos.

– Em atenção ao que é de direito, não haverá uso de vídeos, imagens, áudios, nem ao menos trechos, de algo que não seja de domínio público, como são os áudios de Plinio Corrêa de Oliveira.

– Em parte pelos motivos elencados acima, nenhuma música será posta.

– Em virtude da ideologia pró-Sodomita e Revolucionária do Google-Youtube, surge este blog do wordpress, como meio de backup, e de guia para quem acompanhe possa saber para onde foi tudo.

– Em parte pelo último motivo, o conteúdo será posto em dois Canais, feitos em parceria. Um deles se chamará “Cruzados da Co-Redentora” e outro, “Ermitão Legionário”. O “Reino da Virgem Maria 2”, feito há dois anos visando um retorno de tudo que era anterior, mudará seu nome, portanto.

– Reativa-se o canal (criado em 2014) no Gloria.Tv, chamado também “Reino de Maria”, o qual continuará com este nome. Este servirá, de hoje em diante, como backup destes outros meios, caso eles se juntem contra este apostolado, em perseguição ideológica, como já ocorreu com outros nestes últimos tempos. Gloria.Tv é um site de vídeos católicos, e é conservador. Se não houver muita atualização, talvez seja pelo trabalho que se têm com este backup contínuo.

– Como os motivos que então existiam para não divulgar qualquer autor, hoje já não existem mais, e também para que possam ser encontrados, caso uma perseguição ferrenha venha até em lugares como o Gloria.Tv, haverá divulgação dos autores.

– O 4Shared antigo do Canal, que continha alguns livros e áudios, será desabilitado, uma vez que apareceram melhores meios para colocar arquivos para download, e os motivos que fundamentavam a sua existência não subsistem mais.

– Não por estar errada, e sim por conveniência com seu objetivo, a seguinte frase não figurará mais nas descrições: “Único canal profético, por ter a voz do profeta, por ser uma profecia a cumprir, por estar entre os filhos do profeta. Quando chegar a hora essa verdade estará mais clara, até lá acompanhem o canal para se informar, pedindo sempre graças de Nossa Senhora, rezando o rosário diário”.

– Detalhe: “Cruciferos” ou “Cruziferos” é o equivalente em espanhol do nome “Crocesignati”, usado primordialmente aqui. Posteriormente, ele foi trocado por causa de sua difícil pronúncia. Ele origina em uma confraria Medieval que recebeu indulgências por meio de bulas Papais por servir aos inquisidores. Alguns documentos mostram que ajudaram também nas cruzadas. Esses servidores do Santo Ofício (no século XX já com o nome de Congregação para Doutrina da Fé), possuíam a insígnia da cruz do Tau como distinção própria. Era formado por leigos.

E, por fim, é preciso notar que no blog haverá uma página de contato neste blog disponível para que as pessoas possam dar qualquer sugestão, enviar material a ser editado, etc.

Que Nossa Senhora leve adiante este trabalho, pois qualquer coisa que há de bom aqui é dEla, e o que há de ruim, não o é.